Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012


             E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos 8.28

Não se abate diante das adversidades da vida, tire proveito de todas elas, até pq tudo nessa vida existe um propósito que acaba lhe favorecendo, lembra do que o Apostolo Paulo escreveu:

          Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. Filipenses 4:12-13 
Paulo em sua vida alcançou instrução de vez de murmuração, e aproveitou o momento para reconhecer e Glorificar a Deus. Faça você o mesmo!!

Um comentário :

  1. Felipe
    Que Palavra maravilhosa amigo.
    De fato se procurarmos a sabedoria poderemos dizer também:Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. Filipenses 4:12-13 .
    Parabéns pelo blog!
    Muito lindo e que seja em todo o tempo para ahonra e a glória de nosso Deus.
    Elisabeth Lorena Alves

    ResponderExcluir